Underground Abyss @ Europa (16.11.13) (8 photos)


Grande noite!
Espaço sedutor e underground, sistema de som sólido, – Onde o abismo musical se torna maior…muito maior! – A sentir os ouvintes curiosos, interessados e envolvidos, acabando por se desenvolver uma narrativa progressiva e crescente, como a noite, com o avançar do relógio…onde demos por nós com a pista bem composta onde se sentia a sede por mais…
O formato foi o meu preferido, de sempre, vinil puro e duro.
Tive ao meu lado um artista que tenho um carinho muito especial, prezo muito e admiro, Nuno Bernardino.
Conversas entusiasmantes sobre o mundo de Detroit/Berlin, derivantes e a sua desenvoltura.
A nivel musical, foi muito sedutor, envolvente e físico. Fez, e faz-me sentir uma satisfação óptima, motivando-me a aprofundar mais e mais o meu conhecimento. Adoro esta porra da música de dança, então quando as energias são harmoniosas, fluidas e espontâneas…a satisfação é divinal.
Um sincero obrigado a todos que ajudaram à concretização desta noite SoundDesigners,
E ate breve…

SD…to feed the soul!

” ” ” ” ” ” ” ” ” ”

Great night !
Space and seductive, the underground environment, sound system solid – Where the deep musical gets bigger … much bigger! – The listeners felt curiosity , interested and involved , and ultimately develop a narrative progressive and growing , as the night , with advancing the clock … where we found ourselves with a well composed dance floor where we felt the thirst for more . ..
The format was my favorite , ever , vinyl , pure and simple .
I had with me an artist that I have a very special affection , I value and admire , Nuno Bernardino .
Conversations about the exciting world of Detroit / Berlin , drifting and your resourcefulness .
The musical level , was very seductive , engaging and physical . Made , and it makes me feel great satisfaction , motivating me to go deeper and deeper my knowledge . I love this fucking dance music , so when the energies are harmonious , fluid and spontaneous … satisfaction is divine .
A sincere thanks to everyone who helped to fulfill this night
And until soon …

SD…to feed the soul!

171113-0156

171113-0156(001)

171113-0309

171113-0309(001)

171113-0310

171113-0330

171113-0331

171113-0355

Europa flyer final

Leave a Reply

